O grupo de Veteranos do Portimonense jogou esta tarde, no estádio municipal de Albufeira, com o grupo de veteranos dos ingleses do Bradford.
Com uma organização incrível de Gary Thomas, o jogo decorreu de forma muito competitiva, e com a equipa inglesa muito agressiva nos duelos. Ainda assim, a primeira oportunidade do encontro pertenceu a Nuno Amorim do Portimonense.
Na resposta, e pelo brasileiro Edinho, que foi jogador profissional do Portimonense, o Bradford inaugurou o marcador.
Portimonense continuou muito bem, e numa jogada pelo lado esquerdo, conduzida pelo capitão João Santos, e com a acutilância de Miguel Leite, este último cruzou para Pedro Alexandre obter o empate.
Numa primeira parte muito dividida, o Bradford em cima do intervalo, conseguiu de novo a vantagem, num belo remate á entrada da área.
No segundo tempo, o Portimonense controlou e dominou completamente, e com naturalidade, com dois belos cruzamentos de Pedro Alexandre, o avançado David bisou invertendo a marcha do marcador.
O segundo golo é mesmo candidato ao prémio Puskas, tal a qualidade da finalização. O Bradford um pouco contra a corrente do jogo, chegou de novo ao empate.
Foi já na parte final, e a passe de João Santos, que Pedro Alexandre também bisou, e estabeleceu o resultado final, com uma vitória para o Portimonense por 4-3.
No último lance, Ricardo Rebelo com uma defesa do outro mundo, evitou o empate.
Excelente jogo, excelente vitória e excelente convívio.
Homem do jogo, sem dúvidas Pedro Alexandre, mas toda a equipa esteve quase perfeita, e destaca se ainda Bruno Afonso na defesa, Carvalho no meio campo e David no ataque.
Viva o Portimonense.