Toda a informação em www.portimonense.pt        
28 janeiro 2023 | 459 |
VETERANOS: PORTIMONENSE 3-2 LAGOA

O grupo de veteranos do Portimonense, recebeu hoje o grupo de veteranos do Lagoa em mais uma jornada de são convívio e desportivismo.

Começou melhor a equipa da casa, que após duas boas oportunidades de golo, materializou a superioridade, através de um golo do seu capitão João Santos, que correspondeu de forma eficaz a um passe atrasado de Pedro Alexandre, apòs uma excelente jogada individual do mesmo.

O Lagoa reagiu, mas o Portimonense controlou sempre o jogo, e continuou a acumular chances de golo, que foi desperdiçando.

No segundo tempo, e com as alterações efetuadas pelo mister Chico Santos o Portimonense voltou a marcar por David depois de um bom cruzamento de Pedro Alexandre.

O Lagoa voltou a reagir, e desta vez com sucesso reduzindo para a margem mínima. O Portimonense voltou ao comando do jogo e de penálti, Pedro Alexandre merecidamente converteu o castigo máximo.

Até final, o Lagoa ainda reduziu também de penálti, fixando o resultado final em 3-2 para o Portimonense. Excelente jogo, com respeito e desportivismo entre as equipas, e pela equipa de arbitragem, culminado com um aprazível jantar.

Viva o Portimonense

VETERANOS
28/01/2023 - 16:30 horas
Campo Major David Neto

RESULTADO FINAL: Portimonense 3-2 Lagoa

  ULTIMOS RESULTADOS
13/04/2024 : Veteranos
4
1
Portimonense
Clube Atl. Vet. VFX
  PRÓXIMOS JOGOS
27/04/2024 : Veteranos
Info  
Louletano
Portimonense
FUTEBOL

FORMAÇÃO

SENIORES SAD

SENIORES PSC

VETERANOS
MODALIDADES

FUTSAL

BASKET

eSPORTS
Produzido por Lúcio Sacristão
Portimonense Sporting Clube @ Todos os direitos reservados